https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Famorine confirma participação no Campeonato Mineiro de Futebol Classista

domingo, 28 de março de 2010

Famorine confirma participação no Campeonato Mineiro de Futebol Classista

O Famorine, campeão municipal de 2009, confirmou participação no Campeonato Mineiro de Amador Classista. O Time de Bom Despacho, que não anda bem na Copa Alterosa, deverá contar com o reforço de mais 5 jogadores, vindos de outras cidades da região.
A informação é confirmada pelo diretor social do Clube, Washington Rodrigues, em conversa com o jornal Fique Sabendo. "Esperamos montar uma equipe forte para a disputa desta competição", afirma.
O Famorine conquistou o título de campeão municipal no ano passado depois de 15 anos de jejum. O verdão do Bairro de Fátima perdeu as duas primeiras partidas da Copa Alterosa de 2010, mas ainda tem chances de classificação para a próxima fase.
A competição é promovida pela Liga de Desportos de Betim e conta com mais de 50 equipes. "Nosso objetivo é sempre valorizar o futebol de Bom Despacho em toda região", explica Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário