Câmara dará título de Cidadão Honorário

Após duas reuniões de discussão, a Câmara Municipal de Bom Despacho dará o título de cidadão honorário a Coronel Fulgêncio de Sousa, comandante das tropas do sétimo batalhão na revolução de 1932, mas conhecida como Guerra das Trincheiras.
O requerimento do pedido foi feito pelo vereador Jefinho, que diz que a homenagem é muito merecida, pois o antigo comandante foi responsável por grande vitória dos mineiros e do Brasil em 1932. "É importante homenageiar quem comandou grandes conquistas da Polícia Militar de Minas Gerais", completou.
O título de cidadão honorário veio depois de uma votação dos parlamentares por 8 votos a 0. "Com certeza, essa homenagem representa para Bom Despacho a valorização de alguém que participou de nossa representatividade no Brasil", explica o vereador Carlos Roberto Gontijo, presidente da casa.

Comentários

Revistacidadesol disse…
Interessante! Sabe que o Lula acaba de comentar que a revolução de 32 foi um golpe e que Getúlio Vargas merece reconhecimento (Lula acaba de inaugurar um espaço público com o nome dele o ABC paulista).

Abs do Lúcio Jr.