https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Força tarefa cumpre 173 mandados na 7ª RISP, na região Centro-Oeste

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Força tarefa cumpre 173 mandados na 7ª RISP, na região Centro-Oeste

Foi realizada nesta quinta-feira, 24, a Operação Força Tarefa de Proteção à Vida, coordenada pelo delegado João Pedro de Rezende, do 7º Departamento de Polícia de Divinópolis, na qual cumpriu-se 139 mandados de busca e apreensão e 34 de prisão, nas 51 cidades da 7ª Região Integrada de Segurança Pública. A operação teve início às 6h, com o objetivo de prevenir e reprimir o tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio, em ação integrada com a atuação da Polícia Militar.



Participaram da operação 187 policiais civis, 83 viaturas da Polícia Civil, um helicóptero, bem como equipes de policiais militares, que agiram integradamente no cumprimento dos mandados. Foram presos 80 suspeitos de crimes e apreendidos 36 armas de fogo, um quilo de maconha, 206 pedras de crack, 350 gramas de cocaína, nove armas brancas, quatro veículos, 30 munições, quatro balanças de precisão e outros objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário