https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Site da Prefeitura de BD informa inscrições para vestibular do Polo da UAB

sábado, 26 de junho de 2010

Site da Prefeitura de BD informa inscrições para vestibular do Polo da UAB

Abertas a partir de outubro as inscrições para o curso de pedagogia da UAB Pólo Bom Despacho

Por Assessoria de Comunicação em Notícias

As inscrições para o vestibular do curso de pedagogia – a ser oferecido neste primeiro momento pela Universidade Aberta do Brasil Pólo Bom Despacho – estarão abertas de 11 a 25 de outubro/10. As mesmas somente poderão ser feitas via internet. A UAB de Bom Despacho oferecerá 50 vagas. Deste total, 25 são, inicialmente, exclusivas para professores da rede pública; e as demais, 25 para o público em geral. Vale lembrar que a seleção será feita exclusivamente através do Enem, mas o candidato deverá se inscrever no Vestibular UFMG, a uma taxa de R$ 10, 00, além de assegurar a opção pelo Pólo IV Bom Despacho da UAB.

É muito importante ler todo o edital que está publicado na página da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), www.ufmg.br/copeve, onde você irá localizar o mesmo. Você pode também, optar por selecionar e colar o endereço abaixo na barra de endereços do navegador para abrir o documento imediatamente – http://web.cpv.ufmg.br/myPhpFW/arquivos/tb_processosConcurso/Edital%20UAB2011%20-%20FINAL.pdf.

Quanto aos cursos de pós-graduação e extensão, a Secretaria Municipal de Educação está aguardando a publicação do edital pela UFMG, o que deverá acontecer até o início de julho próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário