https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Padre Reginaldo Manzotti poderá voltar em BD

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Padre Reginaldo Manzotti poderá voltar em BD

O Fenômeno Padre Reginaldo Manzotti poderá voltar em Bom Despacho em 2011. Tudo leva a crer que sua missa será novamente no Parque de Exposições, como ocorreu em 2007. Naquela oportunidade, mais de 15 mil fiéis compareceram ao culto, mesmo debaixo de forte chuva.

Padre Reginaldo deverá vir pela Rádio Ativa, emissora oficial de seu programa 'Evangelizar é Preciso' em Bom Despacho. "Vamos buscar uma melhor data para trazer de novo o Padre Reginaldo na cidade", disse Washington Rodrigues, diretor artístico da emissora em conversa com o Jornal Fique Sabendo.

De acordo com Washington, a emissora também está preparando uma excursão à Curitiba-PR, para ir ao santuário do Padre Reginaldo Manzotti. A viagem ainda não foi confirmada pelo veículo.

A Rádio Ativa FM 87,9 é uma das emissoras mais ouvidas de Bom Despacho. O programa 'Evangelizar é Preciso', de Padre Reginaldo Manzotti, é exibido de segunda a sábado de 10h às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário