https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura promove “bota fora” contra a dengue a partir deste sábado

sábado, 10 de julho de 2010

Prefeitura promove “bota fora” contra a dengue a partir deste sábado

A Prefeitura de Bom Despacho, através das secretarias de Saúde e Obras, promove a partir deste sábado o II Bota Fora de Bom Despacho visando reduzir os criatórios do mosquito “aedes aegypt” causador da dengue.

A participação da comunidade é de extrema importância para o sucesso de mais esta ação contra a doença. Por isso, a prefeitura solicita a todos que neste sábado – e nos demais conforme cronograma abaixo – coloquem todos os produtos inservíveis que possam servir como depósito para as larvas na calçada para que sejam retirados pelos caminhões da Prefeitura. Esta é uma campanha de todos nós, para todos nós.

Confira a programação com horários e bairros atendidos ao longo de junho/10.
DIA: 10/07/2010 – SÁBADO
HORÁRIO: DE 08:00h às 13:00h

LOCAL: AEROPORTO I e II, JK, SANTA MARTA, SÃO VICENTE, NOVO HORIZONTE, ROSÁRIO I e II, REALENGO, PALMEIRAS e SÃO GERALDO.

DIA: 17/07/2010 – SÁBADO
HORÁRIO: DE 08:00h às 13:00h

LOCAL: SÃO JOSÉ, SÃO JOÃO, NOVO SÃO JOSÉ, JARDIM AMÉRICA, DOM JOAQUIM, NOVO DOM JOAQUIM, JARDIM DOS ANJOS E CRUZ DO MONTE.

DIA: 24/07/2010 – SÁBADO
HORÁRIO: DE 08:00h às 13:00h

LOCAL: ANA ROSA, SANTA RITA, CENTRO I e II, VILA GONTIJO, VILA AURORA, SANTA ÂNGELA, SÃO FRANCISCO E VILA MILITAR.
DIA: 31/07/2010 – SÁBADO
HORÁRIO: DE 08:00h às 13:00h

LOCAL: NOSSA SENHORA APARECIDA, ALVORADA, JARAGUÁ, PEDRO TAVARES, ESPLANADA, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, BABILÔNIA, SANTA LÚCIA E OZANAN.
COMBATER A DENGUE É UM DEVER MEU, SEU E DE TODOS NÓS.

fonte: Assessoria de Comunicação da PMBD

Nenhum comentário:

Postar um comentário