https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Viação São Cristovão disponibiliza linha de ônibus de Bom Despacho a Santo Antônio do Monte

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Viação São Cristovão disponibiliza linha de ônibus de Bom Despacho a Santo Antônio do Monte

A Viação São Cristovão está disponibilizando uma linha de ônibus de Bom Despacho a Santo Antônio do Monte, durante os dias da semana, segunda, quarta e sexta-feira. Os horários são às 8 h, na saída e retorno programado para às 15 horas. A linha é uma antiga reivindicação da comunidade.
Como é caráter inovador, a empresa está mantendo a linha em caráter experimental. Caso haja a sua efetivação, o setor comercial deverá ser mais beneficiado, além de passageiros que desejarem resolver assuntos familiares.
Para que isso ocorra, é preciso haver um grande número de usuários durante o período de experiência da nova linha. Isso porque a medida é um antigo pedido de empresários e pessoas afins. “Vamos utilizar e divulgar essa nova linha, que certamente trará grandes benefícios para nossa cidade” comenta Vereador Ricardo Alvarenga, apoiador do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário