Reuniões da Câmara Municipal retornam dia 2

Amanhã, 2 de agosto, a Câmara Municipal volta a ter suas reuniões ordinárias. Com a eleição deste ano, é muito provável que haja grandes debates entre os parlamentares. Isso porque muitos deles estão apoiando candidatos diferentes a deputado estadual e a deputado federal.

O recesso parlamentar durou mais de 40 dias. Todos os anos, isso acontece durante o mês de julho. Muitos cidadãos não aprovam esta parada, porém o Poder Legislativo de todos os governos, tendem a obedecer a normativa.

Os interessados em comparecer as reuniões da Câmara Municipal devem ir todas as segunda-feiras, a partir das 19h. Para quaisquer dúvidas, mais informações são obtidas pelo telefone: 37- 3522-2280.

Comentários

Revistacidadesol disse…
Olá pessoal!

Eu cansei de apenas reclamar e sofrer semanlmente nesta estrada que liga o Vale do Aço a BH. Esta fatídica BR-381. O acidente que fechou a rodovia no último final de semana, por mais de 48 horas foi a gota d´água. Assim, me engajei de vez numa campanha via Twitter e em todos os recursos virtuais que estiverem ao meu dispor. Junto com a Benildes, minha amiga e colega na UFMG, criamos um abaixo-assinado virtual que pretendemos chegue a um número suficiente de asinaturas para " sensibilizar" a mídia e os nossos políticos.
Vam,os lá pessoal, ajudem, assinem, divulguem, pelo Twitter, Orkut, e-mail. Utilizem todos os recursos possíveis. Temos que ser ambiciosos no número de assinaturas para sermos ouvidos. Veja o exemplo que tivemos com o projeto Ficha-Limpa. Vamos usar nossa lista de e-mails para uma causa justa e para uma corrente que vale à pena.

Um abraço,

Joubert Fidelis.

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6719

P.S.: E não se esqueçam de sempre utilizar cópia oculta para não expor os endereços a pessoas má intencionadas.