https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Residência é furtada em Bom Despacho, leia a ocorrência

sábado, 25 de setembro de 2010

Residência é furtada em Bom Despacho, leia a ocorrência

Em 23Set10-Qui, por volta de 16:03h, uma Guarnição compareceu à Rua JUCA RUFINO, Bairro NOVO SÃO JOSÉ, onde a solicitante M. H. M. S., 48 anos, relatou que ao chegar em sua residência deu falta de R$ 5.500 (cinco mil e quinhentos reais) em dinheiro que estava em cima da geladeira e deparou com seu quarto todo revirado, onde foram subtraídos 08 (oito) anéis de ouro, sendo um de pérola, um com pedras vermelhas, um com pedras verdes, um com pedras pretas, 04 (quatro) anéis sem pedras e 02 (dois) brincos de ouro, um de argola e outro com uma tira de ouro branco.

A solicitante suspeita de que os autores pularam para a casa no “BECO DO OLARIA”, uma vez que a coleira de seu cachorro que fica na janela estava no chão, onde dá divisa com a casa vizinha. Um Perito da polícia civil foi acionado, porém falou que iria comparecer no local no dia seguinte e que era para preservar o local. Foi feito contato com o morador do “BECO”, o qual possui passagens pela polícia, porém o mesmo relatou que não se encontrava em sua residência.

fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 7 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário