https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Hemominas realiza coleta de sangue em Bom Despacho

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hemominas realiza coleta de sangue em Bom Despacho

A Fundação Hemominas convida toda população de Bom Despacho para participar da coleta de sangue que será realizada neste sábado, 23 de outubro, das 7h às 16h, na Associação de Doadores de Sangue de Bom Despacho, localizada à Praça Olegário Maciel, 831, Centro.

A expectativa é atender cerca de 200 candidatos. Aqueles que não puderem participar da coleta em Bom Despacho, podem agendar a doação na Unidade de Coleta de Betim pelo telefone (31) 3595.1010.

Podem doar sangue cidadãos com boa saúde, idade entre 18 e 65 anos, peso acima de 50 quilos, que não tenham ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas, não tenham tido hepatite após os 10 anos de idade, e que não tenham doença de Chagas. Outros critérios serão avaliados durante a triagem clínica. Para realizar o gesto de cidadania, o candidato à doação também deve apresentar um documento oficial com foto e dentro do prazo de validade.

Outras informações sobre doação de sangue, cadastro de medula óssea e unidades da Hemominas no Estado, podem ser obtidas através do call center 155. A chamada é gratuita em todo o Estado.

fonte: Ag. Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário