https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM envia ocorrência sobre morte ocorrida no Bairro São Vicente no último domingo,

terça-feira, 26 de outubro de 2010

PM envia ocorrência sobre morte ocorrida no Bairro São Vicente no último domingo,

HOMICÍDIO CONSUMADO:

Por volta de 20:30 horas, após ligação anônima de que indivíduos não identificados haviam efetuado vários disparos de arma de fogo, evadindo, tomando rumo ignorado e que teria dois corpos estendidos no chão de um bar, a PM compareceu a Avenida RIO DE JANEIRO, Bairro BELA VISTA onde no local foi constatado que havia duas pessoas estendidas ao solo no interior do bar da LUCIMAR sendo elas: L.J.S. e L.C.E., 47 anos, e próximo dos mesmos havia uma grande quantidade de sangue.

Do lado de fora do bar em cima da calçada, havia sete cápsulas de arma de fogo deflagradas, aparentemente de calibre .32 semi- automática. Ao conferirem sinais vitais tipo: pulsação, respiração, não houve resposta, mesmo assim, após preservarem o local, os militares acionaram uma ambulância e logo depois o perito. Após alguns momentos, compareceu no local o perito que realizou seus trabalhos, recolhendo as cápsulas mencionadas anteriormente e liberando os corpos para a Funerária SANTANA.

O veículo da Funerária SANTANA conduziu os corpos para complementos periciais. Diante o exposto, as testemunhas não informaram suspeitos, nem rota de fuga dos autores.

fonte: Assessoria de Com. Org. Sétimo Batalhão PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário