https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Rede Teia + Teatro Transformação oferece oficinas teatrais e convida “Palhaços à Vista” para turnê no centro oeste mineiro.

sábado, 23 de outubro de 2010

Rede Teia + Teatro Transformação oferece oficinas teatrais e convida “Palhaços à Vista” para turnê no centro oeste mineiro.


O programa Rede Teia + Teatro Transformação, patrocinado pela ArcelorMittal BioEnergia convida a Cia. Circunstância para apresentar o espetáculo de rua “Palhaços à Vista” gratuitamente em cinco cidades mineiras na região centro oeste, de 27 a 30 de outubro.

O enredo conta a história de quatro palhaços andarilhos, herdeiros de um pequeno circo, que fazem de tudo para manter viva a tradição das artes circenses. Durante a apresentação, o público assiste a um espetáculo que é construído e reconstruído na rua através do estado de graça do palhaço, trazendo a magia do circo para todas as idades.

Para completar a ação no mês de outubro e novembro, a Rede Teia, convida profissionais para ministrar oficinas teatrais com o objetivo de despertar o interesse de adolescentes, jovens e adultos das cidades e Abaeté, Bom Despacho, Dores do Indaiá, Martinho Campos e Quartel Geral.

O processo de aprendizagem de cada oficina é realizado ao longo de cinco encontros onde o conhecimento é adquirido gradativamente sob forma de jogos de concentração, expressão e criação.

Os resultados, ao final das oficinas, serão mostrados sob diversas formas: com apresentação de cenas para o grupo ou para um público restrito, com contação de histórias no espaço urbano da cidade e nas ruas, com bonecos confeccionados a partir de um texto teatral ou com apresentações de números circenses.

Ao todo serão 3 oficinas por cidade, o primeiras oficinas acontecem entre os dias 25 e 29 de outubro. Os interessados, maiores de 14 anos podem fazer sua inscrição gratuitamente no blog da Rede Teia (www.redeteia.blogspot.com) ou nos postos de inscrição em sua cidade no horário de 10 às 16h. Maiores informações no próprio blog ou nos telefones (31) 3481-8524 ou (31) 8865-8580.
A ArcelorMittal BioEnergia

Nenhum comentário:

Postar um comentário