Câmara discute sobre segurança do bairro São Vicente

Na reunião da Câmara Municipal realizada na noite ontem, os vereadores discutiram sobre sobre segurança pública do bairro São Vicente. Os parlamentares deverão fazer um encontro com Conselho Municipal de Segurança, para que haja uma solução o mais rápido possível.

A proposta surgiu do vereador Marcelão, morador do bairro, que demonstrou preocupação com o assunto. O parlamentar a casa, uma reunião agendada com o comando do Sétimo BPM, CONSEP e demais autoridades. O objetivo é encontrar uma maneira de reduzir o risco que a população do bairro São Vicente está sofrendo.

Nos últimos quinze dias, por exemplo, houve tiroteio entre bandidos e policiais, homicídios e outras tentativas de assassinato no bairro. O que mais surpreende, é que a série criminosa está ocorrendo por volta de 19 horas, horário que ainda tem bastante gente trafegando pelas ruas da comunidade.

Comentários

Clenio Araujo disse…
Realmente, a situação na região parece estar ficando insuportável. Triste ver que alguns poucos errados conseguem prejudicar a vida da maioria dos moradores, que são honestos e trabalhadores. E a droga atrás de tudo...