https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Casa é furtada no Bairro Esplanada, leia a ocorrência

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Casa é furtada no Bairro Esplanada, leia a ocorrência

FURTO A RESIDENCIA URBANA:

Por volta de 14:27 horas, a PM compareceu no bairro ESPLANADA onde segundo denuncia anônima havia um individuo desconhecido no interior da residência da Rua MAESTRO JOSE FLORIANO. De imediato o local foi cercado pelos militares sendo logo em seguida notado que uma janela da cozinha estava arrombada, sendo surpreendido no interior da residência o menor, 16 anos o qual tentou evadir, sendo encontrado em seu pode um celular, um mp4, um fone auricular, um isqueiro, uma pulseira de ouro, uma pulseira de prata, uma pulseira tipo relógio de prata e R$4,00 em dinheiro.

Durante a parlamentação com o menor, ficou constatado ser ele morador da cidade de MARTINHO CAMPOS. Foi feito contato com o morador da residência furtada, o qual compareceu no local e aguardou a presença do perito que ali compareceu e realizou os trabalhos de praxe. Através de informações os militares fizeram contato com a testemunha, 22 anos, que reside no mesmo bairro e teve sua residência furtada em data anterior, sendo que o mesmo compareceu no local e reconheceu a calça que o menor infrator estava usando como sendo de propriedade de seu irmão.

Diante do fato o menor foi apreendido e encaminhado a Depol juntamente com o material apreendido, acompanhado da conselheira Tutelar, onde ficou a disposição da Autoridade de Polícia Judiciária.

fonte: Assessoria de Com. Org. sétimo Batalhão da PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário