https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado

domingo, 14 de novembro de 2010

Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado

BELO HORIZONTE (12/11/10) - As agências da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) não funcionarão na próxima segunda-feira (15), em virtude do feriado de Proclamação da República. As solicitações de serviços e reclamações poderão ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116. A central de atendimento funciona 24 horas, e a ligação é gratuita. A Agência Virtual, disponível no site da Cemig (www.cemig.com.br), também oferece diversos serviços com conforto e segurança.

As agências e postos de atendimento da Cemig voltam a funcionar normalmente na terça-feira (16), a partir das 8h30.

Previsão do Tempo

Segundo o meteorologista da Cemig, Arthur Chaves, o deslocamento de mais uma frente fria deixa o tempo nublado com ocorrência de chuvas nas regiões Norte de Minas, Noroeste e nos vales dos rios Jequitinhonha, Mucuri e Doce. A previsão é de que o tempo continue chuvoso por todo o feriado nessas regiões, com possibilidade de incidência de raios.

Capital e RMBH

Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, no sábado, há previsão de pancadas de chuvas com possibilidade de raios, à tarde e à noite. No domingo, o tempo deve variar entre parcialmente nublado e nublado com probabilidade de chuvas isoladas no final do dia. As temperaturas também sofrerão uma ligeira queda, variando entre 16º e 26º graus centígrados.

Interior

Durante o feriado, ocorrerão chuvas em muitas regiões do Estado, mas a maior quantidade estará concentrada nas regiões Leste e Norte de Minas. No sábado são esperadas pancadas de chuva acompanhadas de raios no Noroeste, Norte e nos vales do Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce, enquanto que, no Triângulo e na Zona da Mata, podem ocorrer chuvas isoladas.

No domingo, a frente fria se desloca, mantendo o céu parcialmente nublado com pancadas de chuva no final do dia no Norte, Noroeste e vales do Jequitinhonha e Mucuri. No Vale do Rio Doce, podem ocorrer chuvas isoladas no final do dia. Finalmente, na segunda-feira, as chuvas devem se restringir ao Noroeste, Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha.

Litoral

A frente fria que se deslocará pela região Sudeste, pode provocar chuvas nos litorais do Rio de Janeiro, do Espírito Santo e do sul da Bahia no sábado. No domingo, o tempo melhora no Rio de Janeiro, mas permanece chuvoso no Espírito Santo e sul da Bahia. Já na segunda-feira do feriado as chuvas estarão restritas ao litoral norte do Espírito Santo e sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário