https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Pai de Zé Paulo é preso por apropriação indevida, leia a ocorrência

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pai de Zé Paulo é preso por apropriação indevida, leia a ocorrência

DATA: 02 de novembro de 2010.

APROPRIAÇÃO INDEBITA DE COISA ALHEIA MOVÉL - BOM DESPACHO: Em 01Nov10-Sex, por volta de 20:31h, uma GuRp, após acionamento do COPOM, compareceu à Avenida MARTINHO CAMPOS, Conjunto Habitacional PEDRO TAVARES GONTIJO, onde um indivíduo conhecido por W. L., 37 anos, estaria em um veiculo FIAT UNO azul. Segundo informação do proprietário de tal veiculo A. D. da S., não permitiu o uso de seu veículo por W.

Com esta informação durante o rastreamento, foram recebidas novas informações que W. estaria em um bar. De imediato a GuRp deslocou até o bar onde o proprietário informou que realmente W. esteve no local e disse que estava armado e que mataria os 04(quatro) policiais envolvidos na morte de seu filho e em seguida suicidaria (referindo-se à ocorrência onde o filho do mesmo, após acidente com uma motocicleta ocorrido em outubro do corrente, faleceu).

Tais ameaças foram feitas na presença de vários frequentadores do bar que pediram para não serem envolvidos nesta ocorrência, por temerem por suas famílias. Em ato continuo a GuRp deslocou na tentativa de localizar o autor W. então na Avenida MARTINHO CAMPOS deparou com o veículo conduzido pelo autor W., onde conseguiu abordá-lo, sendo constatado que o autor W. não possui habilitação.

Em contato com a vítima A. relatou que estava em um bar bebendo e em dado momento deslocou até o banheiro e, ao retornar, não mais viu seu veículo, sendo informado por terceiros de que quem saiu com seu carro era o autor W., fato este sem a permissão da vítima, tendo então ligado 190 para informar de tal situação.

Durante o dia, foram observados pelos policiais envolvidos na ocorrência com o filho do autor W., uma movimentação nas proximidades de suas residências, sendo usados os seguintes veículos: FIAT STILLO cor escura, conduzido pelo irmão de W., uma motocicleta HONDA CG TITAN prata conduzida pelo autor W.. Diante do exposto o autor foi preso, conduzido para DePol onde permaneceu à disposição da Polícia Judiciária, o veículo foi apreendido, sendo lavrado o AIT respectivo a infração.

fonte: Assessoria de Imprensa do Sétimo BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário