https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Pé de Maconha encontrada no quintal de residência, leia ocorrência

sábado, 20 de novembro de 2010

Pé de Maconha encontrada no quintal de residência, leia ocorrência

18 Nov Qui –
TRÁFICO DE DROGAS:

Por volta de 15:20 horas a PM, juntamente com Agentes da POLÍCIA CIVIL, compareceram na Rua TABATINGA, Bairro CRUZ DO MONTE, onde segundo diversas denúncias no local estava ocorrendo trafico de drogas diuturnamente, sendo montada uma operação em conjunto entre a PM e PC e solicitado um Mandado de Busca e Apreensão para o referido endereço. No local foram abordadas a menor infratora, 17 anos de idade, e sua genitora C.A.L.C., 42 anos, e durante buscas na residência foram localizadas 02 buchas de maconha dentro de uma gaveta do guarda-roupas e outras 43 buchas da mesma substância dentro de uma bolsa rosa que encontrava-se no guarda-roupas, todas embaladas em invólucro plástico prontas para o comércio.

No quintal da residência foi localizado um vaso onde estava plantado um pé da planta canabis sativa (maconha), medindo aproximadamente 15 cm de altura. Foi localizada ainda uma máquina fotográfica digital, um telefone celular e dois chip's e a quantia de R$ 18,60 (dezoito reais e sessenta centavos) em dinheiro. A menor foi apreendida juntamente com o material e conduzida para a DEPOL onde foi autuada pela autoridade de Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário