https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM faz operação de combate as Drogas em Bom Despacho

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PM faz operação de combate as Drogas em Bom Despacho

Neste dia 18 do corrente, por volta de 15:00 horas, militares da 50ª Cia PM e policiais civis da 28ª DRPC, realizaram uma operação conjunta de combate ao crime organizado na modalidade de tráfico de drogas, em Bom Despacho/MG.

Os agentes da aplicação da lei desencadearam a operação após recebem informações de que na Rua Tabatinga, no bairro Ana Rosa, estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes. O fato foi levado ao conhecimento do Ministério Público Estadual e ao Poder Judiciário que expediram o competente mandado de busca e apreensão.

No local foram encontradas, na presença das testemunhas, 45 buchas de uma substância esverdeada e embalada em saquinhos transparentes dentro de uma bolsa rosa, aparentando ser maconha, 01 pé de uma planta, parecida com a mesma substância, 02 pedras de outra substância aparentando ser crack, R$ 18,60 (dezoito reais e sessenta centavos) em notas e moedas de diversos valores, 01 aparelho celular, 01 máquina fotográfica digital, na qual continha fotos tiradas de maiores consumindo bebida com menores de idade, além de saquinhos plásticos para embalagem de entorpecentes, 01 carteira feminina lilás que continha 02 “chip” de celulares.

O material foi levado para a 28ª DRPC, para ser submetido a uma perícia preliminar, para a confirmação da procedência de entorpecente. Uma menor de idade assumiu, na presença das testemunhas, ser ela a proprietária do material.

A suspeita e sua genitora foram detidas e conduzidas à presença da Autoridade de Polícia Judiciária que irá ratificar a apreensão e prisão em flagrante, respectivamente.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário