https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sétimo BPM realiza mega operação em Nova Serrana

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sétimo BPM realiza mega operação em Nova Serrana


Para garantir a segurança na cidade de Nova Serrana e região, policiais militares da 100ª Cia Esp PM desencadearam, ontem, 29 de outubro, operação "Nova Serrana Segura". A ação foi uma medida preventiva em virtude do final de semana prolongado, que teve por objetivo desarticularem locais de tráfico, prender e identificar suspeitos de furtos, assaltos, homicídios, trafico de Drogas e outras condutas ilícitas.

Foram realizadas Batidas Policiais pelos bairros: Amaral, Dom Bosco e Marisa, com o intuito de reforçar a segurança e proporcionar maior tranqüilidade a comunidade.

Nesta operação foi obtido o seguinte resultado: 01 revolver cal. 38 municiado com 05 munições intactas; 01 revolver cal. 32 com 05 cartuchos intactos; 01 arma de fogo tipo garrucha, calibre .22 com 02 (dois) cartuchos calibre .22 intactos R$ 399,00 reais em dinheiro, 01 pedra de substancia análoga a crack, 09 (seis) papelotes de substancia branca análoga a cocaína, 25 buchas de substancia esverdeada análoga a maconha. Sendo 16 conduzidos entre pessoas presas e apreendidas.

A gestão policial militar no desafio de transformar objetivos em resultados tem intensificado atividades envolvendo todos os seus militares e o apoio comunitário através das denuncias anônimas. Esses fatores quando somados se tornam ações de segurança publica fortalecidas a curto e longo prazo. Assim, permitindo que a abordagem policial seja uma ação eficaz capaz de prevenir e garantir o bem estar e a paz social.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário