https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vila Gontijo e Famorine brigam pela liderança da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 20

sábado, 27 de novembro de 2010

Vila Gontijo e Famorine brigam pela liderança da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 20

Amanhã, domingo, 28 de novembro, acontece mais uma rodada da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 2o. Os jogos serão realizados nos estádios Antônio Leite de Oliveira e Pedro Lino da Costa. As partidas estão com horários previstos a partir das 16h45.

No bairro de Fátima, o vice-líder Famorine enfrenta o Vila Gontijo DÊ Escoramentos, primeiro colocado da competição. O vencedor deste jogo dará um grande passo para a classificação. Isso porque, o líder tem 7 pontos e o segundo, tem 5.

Já no bairro São Vicente, a situação é diferente. Os dois últimos se pegam com o objetivo de conquistar a vitória, pois qualquer resultado de derrota para Cristalino ou Asssociação, diminuem muito as possibilidades do perdedor chegar a final.

Só para relembrar, os dois primeiros colocados fazem a final da competição, programada para acontecer dia 19 de dezembro em Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário