https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 7º BATALHÃO INTENSIFICA O POLICIAMENTO ANTES DAS FESTAS DO FINAL DE ANO

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

7º BATALHÃO INTENSIFICA O POLICIAMENTO ANTES DAS FESTAS DO FINAL DE ANO

No último dia 07 do corrente, o 7º Batalhão fez o lançamento oficial das Patrulhas Qualificadas de Proteção à Vida, cuja missão era prevenir delitos ligados ao uso e tráfico de drogas, portes e usos indevidos de armas de fogo e os chamados crimes contra a vida, dentre eles o principal – Homicídio.

Para incrementar a modalidade de policiamento, houve um envolvimento muito grande de autoridades constituídas, sociedade, além das Polícias Militar e Civil. Cidades como Lagoa da Prata, Bom Despacho, Nova Serrana, Pompéu entre outras estão utilizando veículos de som conclamando a população a trabalhar juntos pela paz.

O alunos do Curso Técnico em Segurança Pública (CTSP/2010), encontram-se lançados no policiamento à pé em cidades como Nova Serrana e Bom Despacho, o que aumenta a segurança das pessoas que circulam neste período natalino, em busca de compras.

O resultado final desse empenho maciço em prol da paz social vem apresentando índices que corroboram com o “basta da sociedade”. O Disque-Denúncia (telefone 181 – gratuito), onde as ligações não necessitam de identificação do denunciante, aumentaram significativamente, graças a consciência de alguns que abraçaram a ideia pela paz.

Mas o trabalho não finda aqui. Precisa-se de persistência e de força. A ação voluntária das pessoas, em auxiliar e fazer parte desta união, certamente aumentarão a tranqüilidade pública, tornando nossas cidades em ambientes mais seguros.

A Polícia Militar de Minas Gerais, através do 7º BPM, estará presente garantindo a sua segurança, bem como de seus familiares, nas áreas comerciais, em todo o período natalino. Faça também a sua parte, ajude-nos a fazer de nosso Estado, o melhor para se viver.

A campanha pela vida se destina a ter um final de ano com mais paz, o que é possível com sua colaboração. Proteger a vida de um amigo ou conhecido, implicar em deixar sua comunidade mais segura e livre de ameaças. Agindo desta maneira, todos nós poderemos ter um Natal mais feliz, com um ano novo mais rico em saúde e paz... Contribua com a gente! É a força da nossa união que fará de 2010, um ano diferente. Denuncie!

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário