https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Água da Copasa utiliza tecnologia de ponta para beneficiar a saúde da população

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Água da Copasa utiliza tecnologia de ponta para beneficiar a saúde da população


Levar água de qualidade à população não é fácil. Mas a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) sabe fazer isso muito bem. Com mais de 40 anos de experiência, a empresa utiliza tecnologia de ponta para levar água tratada, saudável, pura e adequada ao consumo para a população.

A água distribuída pela Companhia também é sinônimo de saúde. Com qualidade reconhecida em todo país, a água da Copasa atua diretamente na prevenção da cárie dentária. Isso porque, em todos os sistemas de abastecimento da empresa, o flúor faz parte do processo de tratamento. E, de acordo com os melhores odontologistas do Brasil, a adição de flúor na água utilizada para abastecimento público é um dos mais importantes meios de garantir a saúde bucal das pessoas. Essa garantia, a maioria dos mineiros tem há 40 anos.

Toda a água distribuída pela Copasa atende aos parâmetros estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Antes de chegar às residências, ela passa por um rigoroso processo de tratamento. A adição do flúor é feita durante esse processo, sempre atendendo aos padrões exigidos pela legislação brasileira.

São realizadas, por mês, mais de 1 milhão de análises em seus 29 laboratórios distribuídos pelo Estado (1 laboratório central, 6 regionais e 22 laboratórios distritais), para garantir a qualidade do produto distribuído.

Moderna e com tecnologia avançada, a Copasa está presente em mais de 600 municípios de Minas Gerais, implantando sistemas completos de tratamento, para fornecimento de água de qualidade para mais de 12 milhões de mineiros. A empresa conta com profissionais especializados, laboratórios sofisticados, pesquisas e centenas de milhões de reais investidos em obras equipamentos, tecnologias e soluções avançadas. Tudo isso faz da Copasa, a mais premiada empresa de serviços, com altos índices de aprovação dos mineiros.

fonte: Ag. Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário