https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Educação publica resolução sobre quadro de pessoal e designação de servidores

domingo, 26 de dezembro de 2010

Educação publica resolução sobre quadro de pessoal e designação de servidores

A Secretaria de Estado de Educação (SEE) publicou na quinta-feira (23) no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais a Resolução 1773/2010, que estabelece normas para organização do quadro de pessoal nas escolas estaduais e para a designação de profissionais para trabalhar na rede estadual de ensino. A resolução está disponível na íntegra no site da SEE: www.educacao.mg.gov.br.

A resolução define procedimentos e ações que deverão ser observados pelas Superintendências Regionais de Ensino, escolas e interessados em ocupar vagas por designação. Vale lembrar que, a partir de 2011, os servidores designados receberão de acordo com as novas tabelas salariais das carreiras da Educação.

A orientação da SEE é para que todos os interessados leiam atentamente a resolução, que aborda em detalhes os temas acima citados e estabelece o cronograma com prazos para as principais atividades relativas ao quadro de pessoal, como enturmação, atribuição de turmas, aulas e funções, divulgação de vagas, entre outras.

fonte: Ag. Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário