https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Furtos marcam feriado de Natal em BD, leia as ocorrências

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Furtos marcam feriado de Natal em BD, leia as ocorrências

DATA: 24 de dezembro de 2010
FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO:


Em 23Dez10-Qui, por volta de 02:00h, uma GuRp compareceu à Rua OLEGARIO MACIEL, Bairro OZANAN, onde a vítima E. P. de A., 42 anos, relatou que na data de 22/12/2010, por volta das 22:00 horas, estacionou o veículo VW GOL, placa GZV-7041, cor cinza, próximo a sua residência, no referido endereço, e nesta data, ao procurar pelo referido veículo, notou que o mesmo havia sido furtado. No interior do veículo encontrava-se uma pochete contendo a Carteira de Identidade, CPF, Titulo de Eleitor e CNH da vítima, e a quantia de R$ 870,00 (oitocentos e setenta reais) em dinheiro. Segundo a vítima, encontrava-se também, dentro do veículo, um malote da empresa BH LIGEIRO, contendo notas fiscais, notas de cobranças e R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro.

DATA: 25 de dezembro de 2010
FURTO CONSUMADO DE GADO BOVINO -


Em 24Dez10-Sex, por volta de 18:41h, uma GuRp compareceu à Fazenda OURO VERDE, zona rural, onde o funcionário G. F. dos S., relatou que ao chegar na referida fazenda, por volta das 18:00 hs, deparou com a cerca próxima a entrada da fazenda, com os fios de arame cortados. Segundo o solicitante, no pasto da fazenda havia 37 (trinta e sete) cabeças de gado confinados, da raça NELORADO, já prontos para o abate, com aproximadamente 15 (quinze) arroubas de peso cada. Próximo da cerca que foi cortada, o Sr. G. encontrou 01 couro, a cabeça e os fatos de um boi. O solicitante suspeita que quem sacrificou e praticou o furto, provavelmente possa ser algum açougueiro, ou alguém que tem muita pratica para destrinchar um animal tão grande, contudo, ele não tem suspeitas do autor do furto e segundo ele no ano passado ocorreu também um sacrifício/furto de outro boi na fazenda. Suspeita-se que seja mais de uma pessoa e que os autores tenham usado um veículo automóvel ou carroça para o transporte da carne. O furto ocorreu provavelmente nesta madrugada, pois o couro e a cabeça do animal ainda estavam frescos (com sangue). Foi verificado também pelo Sr. G. a falta do restante do gado, 36 cabeças que não se encontravam no pasto, ele acha que os demais animais saíram do pasto, onde os arames da cerca foram cortados, e que amanhã irá procurar pelo gado nas fazendas vizinhas. A Fazenda OURO VERDE é usada apenas para criar o gado de engorda, não dispõe de sede/caseiro, sendo que o Sr. G. vai ao local 02 vezes por semana conferir as criações.

POSSE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE:

Em 24Dez10-Sex, por volta de 18:59h, uma GuRp, durante patrulhamento pela Avenida Dr. ROBERTO DE MELO QUEIROZ, deparou com o veículo VW FUSCA, cor bege, placa GWS 2533, transitando pela referida via, em atitude suspeita. Ao proceder à abordagem, os militares depararam com os autores D. J. S., 34 anos, e H. dos S. R., 44 anos, no interior do referido veículo. Ao realizarem uma busca pessoal, os militares encontraram em poder do autor D., 04 pedras de uma substância análoga ao crack. Segundo o autor H., que conduzia o veículo, o mesmo foi até a Avenida Dr. ROBERTO, próximo a Avenida ANA ROSA, juntamente com D., a fim de comprar a referida droga. Em dialogo com D., este relatou aos militares ter comprado as pedras de crack, de um menor adolescente, que estava em uma bicicleta vermelha naquele endereço. Diante do exposto, as 04 pedras de crack, foram apreendidas, e os autores foram presos e conduzidos à Depol.

FURTO CONSUMADO EM RESIDÊNCIA: 25Dez10-Sáb, por volta de 00:52h, uma GuRp compareceu à Rua SANTOS AMARAL, Bairro JARDIM DOS ANJOS, onde a vítima R. G. C., 46 anos, relatou que saiu de sua residência por volta das 22h00, e quando retornou por volta de 01h00, notou que indivíduos não identificados, após pularem o muro da residência, arrombaram a janela de um dos quartos e adentraram na mesma, onde furtaram 01 aparelho de TV LCD de 42" polegadas, marca PHILIPS, com o controle, 01 controle remoto de um aparelho de DVD não informado a marca, 01controle remoto de antena parabólica e 01 controle do recptor SKY. Os autores arrombaram a janela usando uma entalhadeira e aparentemente foi usada pelos autores uma motocicleta, devido as marcas de pneus próximo ao portão da residência. A vítima não possui suspeitas da autoria do fato.

DATA: 26 de dezembro de 2010
FURTO QUALIFICADO CONSUMADO A RESIDENCIA URBANA:


Em 25Dez10-Sáb, por volta de 07:44h, uma GuRp compareceu à Praça do PAMONHÃO, no bairro SÃO GERALDO, onde a vítima Â. M. S., 53 anos de idade, relatou que durante a noite, ausentou-se da residência, para acompanhar o velório do seu genitor, e nesta manhã quando retornou, notou que indivíduos não identificados, aproveitaram a sua ausência, pularam o muro do quintal e abriram a porta da cozinha, que estava "tramelada", de onde eles furtaram dois aparelhos celulares, sendo um SONY ERICSON, com um chip da operadora TIM e o outro que ela não recorda o numero, da marca LG; uma câmera fotográfica digital, marca SONY W215 e um óculos de sol feminino. Os autores também tentaram abrir um cofre, porém, não conseguiram. No momento a vítima não apontou nenhum suspeito.
_________________


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário