https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Hoje tem o último jogo da primeira fase da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 20

domingo, 12 de dezembro de 2010

Hoje tem o último jogo da primeira fase da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 20

Neste domingo, no estádio Antônio Leite de Oliveira, a partir das 16h45, será realizada a última partida da primeira fase da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 20. Cristalino x Vila Gontijo se enfrentam para definir o local da decisão do torneio no próximo domingo, dia 19.

Como não tem chances de ir a final, o Colorado deverá entrar em campo com um time recheado de reservas. Segundo o Técnico Derli, o time terá 'caras novas' para este confronto. Já a equipe da Vila Gontijo não contará com Italo Milo e o goleiro Xande. Os dois cumprem suspensão .

A final do torneio será disputada entre Famorine x Vila Gontijo no dia 19. O primeiro colocado escolhe o mando de campo para a decisão. Até agora, o Famorine lidera com 9 pontos, seguido de Vila Gontijo com 7 que tem mais este jogo e Cristalino sem chances com 3.

A copa Jornal Fique Sabendo Sub 20 é patrocinada pelos vereadores Fernando Cabral, Ricardo Alvarenga e Jefinho. O Troféu recebe o nome do jovem ex-jogador Felipe Piolho, que ficou paraplégico em 2009, por causa de um acidente de carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário