https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLICIAIS MILITARES E PARENTES REALIZAM O NATAL SOLIDÁRIO COM ESCOLA E CRECHES PÚBLICAS EM BOM DESPACHO

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

POLICIAIS MILITARES E PARENTES REALIZAM O NATAL SOLIDÁRIO COM ESCOLA E CRECHES PÚBLICAS EM BOM DESPACHO


Tratar do futuro é algo muito importante. Tratar do futuro, fazendo das crianças pessoas mais felizes, é mais que importante. Num mundo atropelado pela globalização, interatividade, conectividade e menos calor humano, tratar do futuro de crianças carentes ou fragilizadas pela sociedade é algo desafiador.

Neste contexto, os Policiais Militares das Unidades sedes em Bom Despacho, juntamente com seus familiares, embalados pelo espírito natalino e da consciência social de tornar o Natal de 2010, um momento mais acalorado às crianças, que se encontram em vulnerabilidade social, da creche do CAIC, da Escola Estadual “Martinho Fidelis” e do Centro de Ensino Infantil São Vicente (CEI/São Vicente), realizaram nos dias 07, 14 e 16 de dezembro, o Natal Solidário.

Os trabalhos de mobilização da família militar das Unidades do 7º BPM, 7ª RPM e 7ª Cia PM Ind MAT se iniciou no início do mês de outubro, onde os assessores de comunicação organizacional se reuniram e estabeleceram uma linha de trabalho com prazos e datas para seu cumprimento.

Foram mais de 240 cartinhas escritas pelas crianças dessas escolas, direcionadas ao Papai Noel e que foram apadrinhas pela família militar.

Após a entrega dos presentes, todas as crianças apadrinhas receberam seus presentes e a satisfação estampada nos rostinhos denotavam o prazer do ser inocente e humilde.
Os padrinhos e madrinhas agradecem a oportunidade de participar deste momento tão significativo na vida dessas crianças que, com toda certeza, lembraram do instante em que tiveram um desejo realizado.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário