https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Tráfico de Drogas no Bairro do Rosário, leia a ocorrência

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tráfico de Drogas no Bairro do Rosário, leia a ocorrência

TRÁFICO DE DROGAS:

Em 07Dez10-Ter, por volta de 01:06h, uma GuRp compareceu a uma mercearia, localizada à Rua SANTO ANTONIO DO MONTE, no Bairro ROSÁRIO, onde uma solicitante relatou que chegou ao local uma criança de nome V. J. M. A.,10 anos, pedindo para ir ao banheiro, sendo autorizado por ela. A criança, após usar o banheiro, sentou-se próximo a mercearia dizendo que estava se sentindo mal, com vômitos e dor de barriga, ficando estática por muito tempo, fato este que levou a solicitante a chamar a polícia militar.

No local a GuRp conversou com a criança que apresentava fala arrastada e olhos vermelhos, esta contou que estava no campo de futebol do Bairro do ROSÁRIO, juntamente com outros dois adolescente e que eles deram um cigarro, com algo estranho para ele fumar, vindo a ficar "DOIDÃO", logo após passou mal. Como os sintomas da criança era de quem havia feito uso de algum tipo de droga ilícita, foi feita uma varredura nas proximidades em que se encontrava a criança, sendo encontrado no pé de uma árvore, próximo a um muro 07 (sete) pedras de crack, embaladas prontas para o comércio.

De posse das características dos adolescentes que estavam com a criança, foi abordado próximo ao local o adolescente P. que disse ter se encontrado realmente com a criança no campo de futebol, sendo reconhecido pela criança. A Sra. T., mãe de V., relatou que já desconfiava que seu filho estivesse usando drogas, pois o mesmo já esteve internado no abrigo local, por um ano e dois meses, por este motivo, entre outros. T. e V. foram conduzidos até ao PAM, onde a criança ficou sob os cuidados do medico plantonista. A droga foi apreendida e o adolescente P. foi conduzindo para a DePol, acompanhado pela mãe E. S.

Fonte: Assessoria de Com. Org. Sétimo Batlhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário