sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Blog do Dr Alessandro Loiola

Acessem e leiam o blog do Dr Alessandro Loiola, colunista do Jornal Fique Sabendo e do site Yahoo:http://dralessandroloiola.blogspot.com/

Casa é arrombada no Bairro Esplanada

Na noite de quinta-feira, um morador da rua Geraldo Majela, saiu de casa por volta de 19h, e quando retornou as 1h, percebeu que sua residência havia sido arrombada por individuos não identficados.
A Polícia Militar foi acionada e constatou o furto de um micro sistem , um cofre de metal contendo aproximadamente R$ 40,00 em moedas, um par de tênis marca PUMA, uma mochila escolar, um frasco de perfume KAIAK, e vinte munições decalibre 38 e mais a quantia de R$ 1.060,00 em dinheiro.
O autor do crime deixou no local um par de chinelos HAVAIANAS, como pista, que foi apreendido pelos militares. A vítima não possui suspeita de quem cometeu autoria do furto.

Polícia apreende revólver no Bairro São Vicente

Na última quinta-feira,7, a Polícia Militar, após receber denúnica compareceu a Rua Mantiqueira, no bairro São Vicente, para apreender um reolvér de calibre 38. A arma teria sido jogada por pessoas não identificadas, que quando perceberam uma suposta abordagem de policiais, a esconderam junto ao muro de uma residência.

Carnaval de 2010 é confirmado na Praça da Estação

Uma das maiores festas de Bom Despacho, o Carnaval, voltará ser realizado na Praça da Estação. A informação é confirmada pela Prefeitura Municipal, que deverá celebrar seis dias de festa, começando a partir de quinta-feira mais próxima da festividade.
Tudo indica que as bandas serão Papanalingua, Fernanda Garcia, Porteira Elétrica, Querubim, Chocolate. Estes conjuntos deverão ser confirmados dentro de poucos dias, conforme divulgou a assesseria de comunicação do Executivo, ao Jornal Fique Sabendo.
O Carnaval de Bom Despacho nos últimos anos tem se tornado referência para bastante gente em todo estado de Minas Gerais. Em 2007 e 2008 foram registrados mais de 20 mil pessoas.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Famorine é Campeão Municipal após 15 anos

Depois de 15 anos, o Famorine foi Campeão Municipal de Bom Despacho. O Título veio numa decisão de penaltis, após a equipe do bairro de fátima ter vencido por 2 a 1 o Esplanada, durante os 90 minutos. Os gols dos verdão foram marcados por Porrego e Melão. O Celeste marcou com Abraão.
Na categoria aspirantes, o título ficou com a SE Palmeiras, que venceu o Cristalino também nas penalidades. O time do bairro do Rosário derrotou o Colorado por 4 a 3, depois de empatar no tempo normal em 0 a 0.
A próxima disputa dos principais clubes de Bom Despacho deverá ser a Copa Alterosa, a partir de março deste ano. A competição contará com mais de 50 equipes, todas da região Centro-Oeste de Minas.