https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 01/01/2010 - 02/01/2010

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Câmara retorna a reuniões a partir de 1º de Fevereiro

O novo presidente da Câmara Municipal de Bom Despacho, vereador Carlos Roberto Gontijo, confirmou que a primeria reunião do ano na casa, acontecerá dia 1º de Fevereiro.
De acordo com parlamenta, a prioridade para 2010, será votar as leis do Plano Diretor, que estão em pauta desde 2007. "Iremos priorizar projetos de lei importantes para o desenvolvimento de Bom Despacho", disse em conversa com o Jornal Fique Sabendo.
As duas leis do Plano Diretor são Código de Obras e edificação do Município e outra, sobre o Zoneamento do Solo.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Vereador Jefinho confirma que mudou de partido

O vereador Jefinho confirmou nessa semana, que realmente mudou de partido. O parlamentar era membro do PPS, agora faz parte do PT do B. Jefinho deverá ser o único candidato de Bom Despacho a cadeira de Deputado Federal.
Em conversa com o Jornal Fique Sabendo, o legislador diz estar preparado para enferntar as urnas em outubro."Iremos buscar apoios para que tenhamos um Deputado Federal de Bom Despacho, pela primeira vez de sua história", comenta.
Bom Despacho, nos seus 97 anos de emancipação política, jamais teve um Deputado Federal.Sempre quando há eleição para deputados, a maior parte da população votou em quem não era natural ou residente do município. O vereador Jefinho tentará pela primeira vez ser Deputado Federal este ano.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Policia encontra pé de maconha no quintal de uma casa no Bairro São Vicente

A constatação do crime aconteceu porque os militares perseguiram os suspeitos (menores), até o quintal de uma casa na Avenida Governador Valadares, que estavam vendendo drogas para outras pessoas. O pé de maconha, de 1,95 mt, foi arrancado após a pericia técnica fazer seus trabalhos. Além disso, uma garrafa pet que continha 2,70 kg da droga, também foi apreendida. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, para possíveis investigações.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Acesse www.tvinterativabd.com.br

Acesse o site da TV Intertativa, parceira do Jornal Fique Sabendo, e saiba mais sobre as principais noticias de Bom Despacho e região. Acesse: www.tvinterativabd.com.br

Polícia apreende menores com 12 pedras de Crack

A Polícia Militar apreendeu, na noite de quinta-feira, 14, três menores que estavam com 12 pedras de Crack. A apreensão ocorreu durante um motopatrulhamento no bairro São Vicente. De acordo com a PM, os supeitos foram vistos, próximo ao campo do Cristalino, com atitudes suspeitas e isso ocasionou a ação policial. Os garotos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as devidas providências.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Blog do Dr Alessandro Loiola

Acessem e leiam o blog do Dr Alessandro Loiola, colunista do Jornal Fique Sabendo e do site Yahoo:http://dralessandroloiola.blogspot.com/

Casa é arrombada no Bairro Esplanada

Na noite de quinta-feira, um morador da rua Geraldo Majela, saiu de casa por volta de 19h, e quando retornou as 1h, percebeu que sua residência havia sido arrombada por individuos não identficados.
A Polícia Militar foi acionada e constatou o furto de um micro sistem , um cofre de metal contendo aproximadamente R$ 40,00 em moedas, um par de tênis marca PUMA, uma mochila escolar, um frasco de perfume KAIAK, e vinte munições decalibre 38 e mais a quantia de R$ 1.060,00 em dinheiro.
O autor do crime deixou no local um par de chinelos HAVAIANAS, como pista, que foi apreendido pelos militares. A vítima não possui suspeita de quem cometeu autoria do furto.

Polícia apreende revólver no Bairro São Vicente

Na última quinta-feira,7, a Polícia Militar, após receber denúnica compareceu a Rua Mantiqueira, no bairro São Vicente, para apreender um reolvér de calibre 38. A arma teria sido jogada por pessoas não identificadas, que quando perceberam uma suposta abordagem de policiais, a esconderam junto ao muro de uma residência.

Carnaval de 2010 é confirmado na Praça da Estação

Uma das maiores festas de Bom Despacho, o Carnaval, voltará ser realizado na Praça da Estação. A informação é confirmada pela Prefeitura Municipal, que deverá celebrar seis dias de festa, começando a partir de quinta-feira mais próxima da festividade.
Tudo indica que as bandas serão Papanalingua, Fernanda Garcia, Porteira Elétrica, Querubim, Chocolate. Estes conjuntos deverão ser confirmados dentro de poucos dias, conforme divulgou a assesseria de comunicação do Executivo, ao Jornal Fique Sabendo.
O Carnaval de Bom Despacho nos últimos anos tem se tornado referência para bastante gente em todo estado de Minas Gerais. Em 2007 e 2008 foram registrados mais de 20 mil pessoas.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Famorine é Campeão Municipal após 15 anos

Depois de 15 anos, o Famorine foi Campeão Municipal de Bom Despacho. O Título veio numa decisão de penaltis, após a equipe do bairro de fátima ter vencido por 2 a 1 o Esplanada, durante os 90 minutos. Os gols dos verdão foram marcados por Porrego e Melão. O Celeste marcou com Abraão.
Na categoria aspirantes, o título ficou com a SE Palmeiras, que venceu o Cristalino também nas penalidades. O time do bairro do Rosário derrotou o Colorado por 4 a 3, depois de empatar no tempo normal em 0 a 0.
A próxima disputa dos principais clubes de Bom Despacho deverá ser a Copa Alterosa, a partir de março deste ano. A competição contará com mais de 50 equipes, todas da região Centro-Oeste de Minas.