sábado, 27 de fevereiro de 2010

Cachorrada invade a Pça da Matriz

Bom Despacho é uma cidade que tem mais de 10 mil cachorros, assim foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde, na última campanha de vacinação antirábica. Como o número é grande de animais, as ruas do muncípio ficam cheia de cães sem donos diriamente.
Dia 27 de fevereiro, por volta das 9h, logistas da cidade, ao invés de receberem clientes, tiveram que dividir a fachada das lojas com os bichos.
Em Bom Despacho, não se sabe ainda quanho haverá o serviço de recolhimento dos cães (carrocinha), pois até o momento, o que mais se vê nas ruas da cidade, são cachorros esvaziando lixeiras e possivelmente, contaminando cidadãos com diversos tipos de doenças.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vereador diz que foi ameaçado

O vereador Fernando Cabral (PPS) está se tornando um dos parlamentares mais badalados da história de Bom Despacho. Na sessão do dia 22, na Câmara Municipal, ele afirmou que recebeu ameaças de uma pessoa desconhecida pelo celular.
Segundo o Vereador, o desconhecido diz para ele parar de denunciar, senão sofreria com as consequências de seus atos. "Não vou parar de trabalhar como legislador, pois não tenho medo de morrer", disse Cabral em plenário.
A notícia chocou os outros parlamentares, que ficaram surpresos com a informação do vereador.