https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 03/01/2010 - 04/01/2010

terça-feira, 30 de março de 2010

UNINTER FAZ MAIS UM VESTIBULAR DIA 11 ABRIL

Uma das universidades de maior índice de aprovação do ENADE 2009 fará mais um vestibular em todo país. Dia 11 de Abril, o Grupo Educacional UNINTER de Curitiba-PR abre suas portas para receber mais alunos aos cursos a distância. Ao todo serão oferecidos 11 cursos, sendo que a formatura na maioria deles acontece depois de 2 anos de estudos. As incrições são válidas até o dia 9. Os interessados devem obter mais informações pelo 0800-704-500 ou pelo 37-3521-3609.

domingo, 28 de março de 2010

Famorine confirma participação no Campeonato Mineiro de Futebol Classista

O Famorine, campeão municipal de 2009, confirmou participação no Campeonato Mineiro de Amador Classista. O Time de Bom Despacho, que não anda bem na Copa Alterosa, deverá contar com o reforço de mais 5 jogadores, vindos de outras cidades da região.
A informação é confirmada pelo diretor social do Clube, Washington Rodrigues, em conversa com o jornal Fique Sabendo. "Esperamos montar uma equipe forte para a disputa desta competição", afirma.
O Famorine conquistou o título de campeão municipal no ano passado depois de 15 anos de jejum. O verdão do Bairro de Fátima perdeu as duas primeiras partidas da Copa Alterosa de 2010, mas ainda tem chances de classificação para a próxima fase.
A competição é promovida pela Liga de Desportos de Betim e conta com mais de 50 equipes. "Nosso objetivo é sempre valorizar o futebol de Bom Despacho em toda região", explica Washington.

Lei Antifumo começa a vigorar a partir do dia 4

No próximo domingo, começa a vigorar em todo estado de Minas Gerais, a lei que proíbe fumar em estabelecimentos comerciais. A nova resolução será fiscalizada pela Vigilância Sanitária de cada município.
Os bares, restaurantes e lanchonetes que não cumprirem a nova regulamentação poderão sofrer multas de até R$ 6 mil.
Essa determinação obriga os estabelecimentos a informarem ao seu cliente, que é proibido o uso de fumo no local.

sábado, 27 de março de 2010

Extensão da UFMG em Bom Despacho

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou através de email, que Bom Despacho irá receber uma unidade da Universidade Aberta Brasil. O Pólo do Centro Oeste Mineiro da UAB funcionará no NEI (Antigo Caic) e oferecerá os cursos de Pedagogia, Matemática, Física, Ciências da Computação, e também de pós-graduação em Física.
A notícia, conforme o comunicado, foi publicada no Diário Oficial da União no dia 22 de Janeiro. Antes de haver esta informação, O prefeito Haroldo Queiroz afirmou em conversa com o Jornal Fique Sabendo, que havia possibilidade de ser anunciada o pólo, pois o município cogitou a instalação de uma unidade de extensão de ensino superior da UFMG.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Dupla Arlen e Johnata vai se apresentar na Band Minas dia 11

Uma das duplas mais badaladas de Bom Despacho dos últimos tempos estará na Band Minas no próximo dia 11 de Abril. Arlen e Johnata se apresentarão no programa do Jotinha, juntamente com a dupla Gilberto e Gilmar.
Os jovens de Bom Despacho estão preparando o lançamento de seu primeiro CD. O trabalho de divulgação das músicas já começou, e os cantores estão investindo no novo álbum.
Para se ter ideia, Arlen e Johnata conquistaram no dia 18 de Março, o primeiro lugar do Festival de Música Sertaneja, realizado na Chopperia Violeiro de Bom Despacho, ainda na primeira fase do concurso.

Mais informações sobre as apresentações da dupla está no site www.arlenejohnata.com.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Dr Alessandro Loiola confirma que é colunista do Jornal Fique Sabendo

O médico escritor Dr Alessandro Loiola, colunista do site Yahoo, confirmou através de email que é colaborador do Jornal Fique Sabendo de Bom Despacho. Como existem pessoas que duvidem da capacidade do veículo, o escritor declarou ser colunista do jornal.

Leia na íntegra a mensagem:

Re: Preciso de sua confirmação caro amigoSegunda-feira, 8 de Março de 2010 15:03
De: Este remetente é verificado pelo DomainKeys"Alessandro Loiola" Exibir informações de contatoPara: "Jornal Fique Sabendo JORNAL"

Declaro para os devidos fins ser colunista do Jornal Fique Sabendo, do qual participo como colaborador voluntário e sem vínculo empregatício.

Att.,


Dr. Alessandro Loiola, M.D.
www.dralessandroloiola.blogspot.com
___________________________________
Consultório: Clínica Campos
Av. Engo. Francisco José Longo, 873
Jd. São Dimas, CEP 12.245-001
São José dos Campos - SP
Fone (12) 3911 3053
Cel (12) 8849 2405


---

terça-feira, 9 de março de 2010

Copa Alterosa começa em Bom Despacho

No último fim de semana, começou em Bom Despacho, a competição mais aguardada pelo futebol local. A Copa Alterosa terá 10 equipes disputando jogos na cidade. No sábado e no domingo foram realizados 4 jogos, todos realizados no Estádio Antônio Leite de Oliveira.
No sábado, o Famorine perdeu para o Cruzeiro de Luz por 2 a 1, e o SE Palmeiras estreou com vitoria por 2 a 0 contra o Vega de Nova de Serrana. No domingo, pelo outro grupo da chave de Bom Despacho, o Ipiranga do Engenho saiu derrotado por 4 a 1 pela Associação, e o Cristalino perdeu em casa pelo Lefer de Leandro Ferreria, por 2 a 0.
A próxima rodada acontece no próximo fim de semana em Bom Despacho. As partidas poderão ser realizadas nos estádios Pedro Lino da Costa, ou Chico Marques.