terça-feira, 4 de maio de 2010

Revista Tiploc lança sua quarta edição

Com 1 ano de circulação, a Revista Tiploc começou a distribuir nesta semana, a sua quarta edição. Desta vez o veículo conta com duas garotas na capa, ao invés de uma, como ocorreu nas publicações anteriores.
A revista conseguiu um grande índice de aceitação em Bom Despacho no último ano. Não é a toa que seu site recebeu milhares de acessos desde quando foi colocado na web.
Em alguns pontos da cidade, a revista já pode ser encontrada.

Professores de BD pedem apoio a Câmara Municipal

Na reunião de segunda-feira, 3 de maio, os vereadores de Bom Despacho receberam a visita de professores da rede de ensino público estadual. Mais de 10 grevistas estiveram no plenário para pedir apoio dos parlamentares ao movimento. Líderes da SindUte local falaram na tribuna sobre como vem sofrendo com os baixos salários pagos pelo governo Aécio.
Os professores publicaram um panfleto de dois contra-cheques, que mostrou a comparação dos salários de 2002 a 2010. Os indíces de aumento, de acordo com os educadores, foram praticamente esquecidos pelo governo. Eles revindicam plano de carreira e melhores salários.
Além dos professores, alguns pais também participaram da reunião. Os parlamentares decidiram enviar uma carta a Assembleia Legislativa e ao Estado, afirmando que estão apoiando a situação. A ideia foi sugerida pelo vereador Ricardo Alvarenga.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Torcida Atleticana faz a festa em Bom Despacho

Depois de 3 anos sem comemorar o título de campeão mineiro, a torcida atleticana voltou a fazer barulho em Bom Despacho. No centro da cidade, foram vistos vários carros que buzinaram e acenaram a camisa alvinegra para os pedestres.
O Galo venceu o Ipatinga por 2 a 0 no Mineirão e conseguiu o seu quadragésimo título de campeão mineiro, fato não ocorrido desde 2007. Os gols foram marcados por Diego Tardelli e Marques. Após a partida, os jogadores se reuniram com milhares de torcedores no centro de Belo Horizonte para fazer a festa.

domingo, 2 de maio de 2010

AAB e Esplanada largam na frente nas quartas da Copa Alterosa

A AAB venceu por 3 a 0 o Niterói de Divinópolis e agora pode perder por uma diferença de 2 gols, que estará classificado para as semifinais da Copa Alterosa. Apesar de um primeiro tempo morno, o Tricolor conseguiu fazer o resultado em casa ea ficou mais próximo da fase seguinte da competição.
Outra equipe de Bom Despacho que também foi bem no jogo de ida das quartas de final é o Esplanada. O Celeste derrotou o Cristalino de Pompeu por 4 a 2 na casa do adversário. O placar deu ao time de Bom Despacho a garantia de perder por 1 gol na partida de volta a ser realizada no estádio Chico Marques.

Padre Fábio de Melo faz show dia 16

Um dos nomes mais repercutidos da música gospel atualmente no Brasil estará em Bom Despacho no dia 16 de Maio. Padre Fábio de Melo fará mais um show de sua turnê Iluminar no Sesc-Laces. Haverá cadeiras e camarotes para o público presente, conforme divulgou a organização do evento em conversa com o Jornal Fique Sabendo. O valor mínimo do ingresso da apresentação é R$20,00.

Galo faz 2 a 1 na AAB

A torcida do galo lotou o estádio Chico Marques e viu os garotos dos Juniores do time vencer a AAB pelo Placar de 2 a 1. O jogo foi realizado pela diretoria do Tricolor da Vila Aurora em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Cerca de 1000 pessoas acompanharam a partida na tarde do feriado do Primeiro de Maio, Dia Mundial do Trabalho.

Errata: Associação encara o Niterói de Divinópolis

Por motivos de erros de apuração, o Jornal Fique Sabendo publicou errado a notícia de que AAB enfrentaria o Negritude de Divinópolis pela primeira partida das quarta de final da Copa Alterosa. Mas, o Tricolor enfrentou foi Niterói de Divinópolis, no domingo, dia 2, no estádio Chico Marques.