segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vereadores cobram construção de Aterro Sanitário em Bom Despacho

A fumaça do lixão tem incomodado bastante em Bom Despacho. Não é a toa que existe cobrança de alguns vereadores, para que seja construído um Aterro Sanitário na cidade.
Na reunião do dia 10 maio, os vereadores Ricardo Alvarenga e Fernando Cabral solicitaram aos colegas de plenário, membros da base de apoio, que reúnem-se com o Prefeito Haroldo Queiroz, para discutir sobre a possibilidade do muncípio mobilizar um projeto de construção do Aterro Sanitário.
Segundo Vereador Fernando Cabral, o município poderia passar por diversas transformaçãos no aspecto do meio ambiente, mas isso não vem sendo feito pelo Executivo. O parlamentar lembrou que Santo Antônio do Monte tem as suas principais vias com coleta seletiva de lixo.

AAB e Esplanada nas semifinais da Copa Alterosa

Tudo indica que Bom Despacho poderá ter um representante na final da Copa Alterosa de 2010, isso porque Esplanada e AAB garantiram suas vagas nas semifinais do torneio no último fim de semana. O celeste derrotou novamente o Cristalino de Pompeu por 4 a 2 e agora enfrentará o CAP. Já a Associação jogará com o Niterói de Pitangui. Os jogos acontecem no próximo fim de semana.