sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil é eliminado e comércio volta funcionar normalmente

O Brasil acabou sendo eliminado pela Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo 2010 nesta sexta-feira. O time brasileiro foi derrotado por 2 a 1 de virada. Com isso, o comércio em Bom Despacho volta a funcionar normalmente.

Os horários de funcionamento que foram alterados por causa das partidas da Seleção, não serão mais modificados.

terça-feira, 29 de junho de 2010

CPI continuará trabalhando no recesso parlamentar

Na segunda-feira, 28 de junho, foi realizada a última reunião do primeiro semestre da Câmara Municipal. Isso porque o Poder Legislativo entrou de recesso parlamentar de 45 dias.

Mas apesar de todo este tempo, a CPI do mensalinho continuará fazendo suas investigações. Segundo o vereador Fernando Cabral, os trabalhos da comissão estão ocorrendo conforme o previsto.

Ainda de acordo com Fernando, o prefeito Haroldo Queiroz, acusado de obrigar o repasse de mensalinho, será o último a ser ouvido pela CPI. O depoimento dele poderá ser acompanhado pelo público, como já ocorreu nos depoimentos anteriores.

Acir Parreiras admite desconhecer caso Mensalinho na CPI

O assessor executivo Acir Parreiras foi ouvido ontem pela Comissão Parlamentar de Inquérito na Câmara Municipal. Ele admitiu que desconhece o caso mensalinho, do repasse de Chipanzé a Tereza Queiroz.

Além de Acir, o diretor de comunicação, Alex Sander Ferreira também ouvido. O dj foi citado por José Elias Botelho (Fofão), que afirmou ter recebido durante três meses R$ 680,00 do seu colega de trabalho.

Os depoimentos duraram cerca de 3 horas.