https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bar do Zé Garapa promove mais um torneio de Truco em Fevereiro

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bar do Zé Garapa promove mais um torneio de Truco em Fevereiro


Há quem diga que mineiro é apaixonado pelo Truco. Um jogo que realmente mistura blefe e talento de quem arma estratégias para chegar a sua vitória. Em dezembro, o Bar e Pizzaria Zé Garapa promoveu o segundo torneio, e em fevereiro, irá organizar mais uma edição.

No último, uma dupla de mulheres deu à melhor diante de uma de homens. As vencedoras foram Tatiana da Silva Ribeiro e Glauciana Ribeiro Martins. “É importante destacar o que tem de melhor na cultura mineira”, diz o idealizador e gerente do estabelecimento Marco Paulo.

O próximo torneio acontece dia 27 de fevereiro no bar e promete ter novamente duplas de outras cidades. No torneio de dezembro, participaram competidores de Bom Despacho, Abaeté, Luz, Moema, Martinho Campos e Santo Antônio do Monte.

De acordo com a organização, mais de 100 pessoas acompanharam a disputa no estabelecimento. “É um incentivo à descontração e ao espírito de desportividade”, salienta Marco Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário