https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Empresas apoiaram Campanha de Natal da Rádio Ativa

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Empresas apoiaram Campanha de Natal da Rádio Ativa


A Campanha de Natal da Rádio Ativa FM, em parceria com o Padre Reginaldo Manzotti, contou com a participação de várias empresas. No fim de dezembro, várias famílias carentes receberam os alimentos, através de uma rígida seleção feita pela direção da emissora.

Uma das empresas, que apoiou a iniciativa, foi a empresa FEMAQ, especializada na revenda de Tratores da marca New Holland. A empresa doou um grande número de alimentos, e pode contribuir para o sucesso de arrecadação da campanha. “Este apoio se tornou essencial para a realização deste projeto”, diz Washington Rodrigues, diretor da emissora.

A Campanha Natal Solidário, idealizado pelo Padre Reginaldo Manzotti, foi realizada em parceria com mais de 700 emissoras de rádio do Brasil. Em Bom Despacho, a Rádio Ativa FM entregou os alimentos arrecadados para inúmeras famílias.

Tudo indica que com o sucesso de arrecadação desta campanha, o Natal de 2011 poderá ter este trabalho idealizado pelo Padre Reginaldo Manzotti e pela Rádio Ativa FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário