https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Furtos acontecem na virada do ano, leia as ocorrências

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Furtos acontecem na virada do ano, leia as ocorrências

31 Dez 2010 Sex –
FURTO A RESIDÊNCIA URBANA:

Por volta de 11:23 horas a PM compareceu à Rua BEM TI VI, Bairro BABILONIA onde a solicitante narrou que ao chegar no local onde está trabalhando nos preparativos de uma festa de fim de ano, verificou que indivíduos não identificados furtaram um fogão industrial de 02(duas) trempes e aproximadamente 02(duas) caixas de cervejas geladas que estavam dentro de um congelador na varanda da chácara. O proprietário, 52 anos, compareceu no local confirmando o furto. A chácara tem um muro na frente e telas nas laterais e fundos, não houve arrombamento.
TRÁFICO DE DROGAS: Por volta de 20:38 horas a PM durante patrulhamento pela Rua MONTALVANIA, Bairro JK deparou com o autor P.S.S., 30 anos, entregando algo para o autor A.A.S., 32 anos. De imediato foi realizada a abordagem sendo que o autor P.S.S. tentou evadir correndo. Ao ser procedida uma busca pessoal em ambos foi localizado dentro do bolso direito da calça de A.A.S. um maço de cigarro e em seu interior continha 02(duas) buchas de maconha, 02(dois) invólucros contendo crack e R$ 23,30(vinte três reais e trinta centavos), já com o autor P.S.S. foi encontrado no bolso de sua camisa uma bucha de maconha. Devido os fatos e existir varias denuncias de trafico de drogas no local, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos até a DePol para maiores esclarecimentos.


02 Jan 2011 Dom –
FURTO A INTERIOR DE VEÍCULO
:
Por volta de 11:35 horas compareceu no Quartel PM a vítima, 60 anos de idade, a qual relatou que estacionou seu veiculo FORD BELINA placa GTE-4163 na rua LAMBARI, CENTRO por volta das 00:00 horas e quando retornou ao local às 9:00 horas, deparou com o veículo aberto e com seus pertences em seu interior revidados, sendo notado o furto de um som 3 em 1 portatil marca TOSHIBA, uma maquina fotográfica digital marca KODAK com carregador e cartão de memória. Vítima não possui suspeitos.

FURTO TENTADO DE VEÍCULO:
Por volta de 01:50 horas a PM compareceu na rua FAUSTINO TEIXEIRA no bairro SANTO AGOSTINHO, onde a vitima, 65 anos de idade, relatou que escutou um barulho na garagem que fica em frente sua residência, e que ao chegar na janela para ver o que era, deparou com aproximadamente 08(oito) indivíduos tentando furtar seu o veiculo celta de placa GZB-9336, que estava estacionado na garagem. Conforme a vítima havia indivíduos dentro do carro e outros empurrando o veiculo, tendo o mesmo gritado com os suspeitos que saíram correndo. Durante rastreamento a PM abordou três menores, 14 anos e 15 anos, sendo eles reconhecidos pela vítima e por uma testemunha, como autores do fato, sendo os três apreendidos e conduzidos a Depol para as devidas providencias.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário