https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Internautas de BD abraçam caso do Menino Lucas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Internautas de BD abraçam caso do Menino Lucas

Um caso está chamando muita atenção dos usuários da internet em Bom Despacho. O garoto Lucas Rosado Rodrigues, 13 anos, filho de Renata Rosado e Cleyton Luciane Rodrigues, está com Leucemia, precisando urgentemente de um transplante de medula óssea para curar a doença. O jovem constantemente faz tratamento no Hospital do Cancer Infantil e no Hospital São João de Deus.

Inúmeros orkuteiros de Bom Despacho estão enviando mensagens para que a população se solidarializa com a situação que está vivendo o jovem. Diariamente, o orkut funciona como o principal veículo de campanha de doação de sangue, que irá ocorrer dia 15 de Fevereiro na sede da ADSB em Bom Despacho.

Segundo o texto abordado pelos orkuteiros, 'é preciso que muita gente se conscientize pois a chance de encontrar um doador compatível é de 1 em cada 1.000.000 , empenhe , se disponha a ajudar de fato , para que o LUCAS continue a viver'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário