Parque de Exposições está sendo reformado



Desde dezembro de 2010, após exigências do Ministério Público e Corpo de Bombeiros, o Sindicato Rural está reformando o Parque de Exposições de Bom Despacho. Até agora, foram demolidas barracas e novos banheiros estão sendo construídos.

De acordo com a diretoria, o Parque de Exposições deverá ser reaberto para shows no fim de janeiro. "Queremos que o povo de Bom Despacho tenha um local ideal para realização de grandes eventos", diz Dr. Paulino Queiroz, presidente do sindicato.

Além das barracas, foram colocados outros três portões, com medidas de 2,5 por 6 metros de cumprimento. Conforme Dr Paulino, os banheiros receberão granito e trará todo conforto possível para os usuários.

A reforma segue o projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Dr Paulino também afirmou que o sindicato rural teve que vender parte de seu terreno localizado na rodovia MG 164.

Comentários

Clenio Araujo disse…
Penso que seria muito mais lógico (e lucrativo) fazer um parque noutro local. Onde é hoje já está mais do que superado. Nem uma grande reforma traria de volta a possibilidade de uso constante. Acho que estão perdendo a chance de fazer um parque do nível que a cidade merece. Como dizem por aí: por que não vendem a atual área do parque no São José e fazem uma nova estrutura, onde haja menos moradores? Em praticamente todas as cidades é assim...