https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia tem trabalho na virada do ano, leia as ocorrências

sábado, 1 de janeiro de 2011

Polícia tem trabalho na virada do ano, leia as ocorrências

DATA: 01 de janeiro de 2011 –
FURTO CONSUMADO A RESIDÊNCIA URBANA -


Em 31Dez10-Sex, por volta de 11:23h, uma GuRp compareceu à Rua BEM TI VI, no Bairro BABILÔNIA, onde a Sra. M. narrou que, ao chegar na Chácara do “MARQUINHO DO KIT”, local onde esta trabalhando nos preparativos de uma festa de fim de ano, verificou que indivíduos não identificados furtaram um fogão industrial de 02 (duas) trempes e aproximadamente 02 (duas) caixas de cervejas geladas que estavam dentro de um congelador, na varanda da chácara. O proprietário M. A. C., 52 anos, compareceu no local confirmando o furto. A chácara tem um muro na frente e telas nas laterais e fundos, não houve arrombamento.

TRÁFICO DE DROGAS -

Em 31Dez10-Sex, por volta de 20:38h, uma GuRp, durante patrulhamento pela Rua Montalvania, no Bairro JK, deparou com o autor P. S. da S., 30 anos, entregando algo para o autor A. A. da S., 32 anos. De imediato foi realizada a abordagem sendo que o autor P. tentou evadir correndo. Ao ser procedida uma busca pessoal em ambos, foi localizado dentro do bolso direito dianteiro da calça de A., um maço de cigarro e em seu interior continha 02 (duas) buchas, semelhante à maconha, 02 (dois) invólucro, semelhante à crack e R$ 23,30 (vinte três reais e trinta centavos), já com o autor P. foi encontrado no bolso de sua camisa, uma bucha semelhante à maconha. Devido os fatos e existir várias denúncias de tráfico de drogas no local, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Depol, para maiores esclarecimentos. Foi necessário o uso de algemas, pois o autor P. tentou correr da GuRp durante a abordagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário