https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : TV Alterosa Centro-Oeste estreia Papo de Bola, 07/02 às 11h55

sábado, 29 de janeiro de 2011

TV Alterosa Centro-Oeste estreia Papo de Bola, 07/02 às 11h55

A TV que o mineiro vê agora com mais espaço para o esporte regional. Dia sete de março estreia na TV Alterosa Centro-Oeste o Papo de Bola. De segunda a sexta, às 11h55, tudo sobre Guarani, de Divinópolis, Nacional, de Nova Serrana, Itaúna e Formiga nos módulos I e II do Campeonato Mineiro 2011. A cobertura dos jogos, melhores momentos, reportagens e um bate-papo com quem entende do assunto. A apresentação será do jornalista Evandro Araújo, que receberá, diariamente, convidados especiais, entre eles jogadores, técnicos, dirigentes, jornalistas esportivos e outros apaixonados pelo esporte.

Referência em conteúdo esportivo no Estado com os consagrados Alterosa Esporte e Bola na Área, A TV Alterosa irá também com o Papo de Bola apresentar um jornalismo de qualidade e independência, em defesa dos interesses do torcedor. Em campo, uma equipe formada por repórteres, cinegrafistas, editores, produtores e equipe de estúdio. Tudo isso, associado a uma plataforma de um dos mais importantes grupos de comunicação do Brasil, os Diários Associados. A TV Alterosa faz história na televisão mineira e agora ainda mais com a cara do Centro-Oeste de Minas. Por tudo isso, os apaixonados pelo esporte já podem incluir um bom papo de bola no cardápio do horário do almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário