https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bate Boca na primeira reunião do ano na Câmara Municipal

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bate Boca na primeira reunião do ano na Câmara Municipal

Q
- Vereador Fernando Cabral

- Vereador Marcelão

Quem imaginava que a primeira reunião da Câmara Municipal seria tranquila se enganou, isso porque alguns vereadores acabaram batendo boca no plenário. Gritos de covarde, 'você não é homem', foram ouvidos por quem acompanhava a discussão.

Tudo começou quando o vereador Pedro Paulo (PP) criticou uma reportagem que circulou em um jornal local, falando que sua pessoa não teve interesse de assinar o relatório sobre o plantio das mudas em torno da Avenida Dr. Roberto.

Diante disso, os vereador Ricardo Alvarenga (PSDB) explicou no plenário como foi abordado o relatório do plantio das mudas. Já o vereador Fernando Cabral (PPS) se exaltou chamando os edis Marcelão e Pedro Paulo de covardes e apontou o dedo na cara deles.

No entanto o Vereador Marcelão respondeu ao mesmo, dizendo que ele 'não é nenhum deus e nem sequer dono da verdade. O parlamentar também apontou o dedo para o vereador Fernando, afirmado que ele 'tem que respeitar os outros, para ser respeitado'.

A reunião de ontem durou mais de duas horas. Alguns cidadãos acompanharam a sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário