https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Caio Melo, um Campeão Brasileiro a procura de apoio

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Caio Melo, um Campeão Brasileiro a procura de apoio


O ciclista Caio Melo, natural de Bom Despacho, é o atual campeão do Ranking Brasileiro de Montain Bike categoria Sub 30. O bom-despachense está preparando para participar das principais competições de ciclismo em 2011. Para isso, o atleta espera contar com mais apoio de empresas e do poder público.

Segundo Caio, a sua bicicletaria é quem financia a maior parte de suas participações nos campeonatos. Entre as mais importantes estão o Campeonato Brasileiro, Campeonato Mineiro, Iron Bike e Copa Internacional.

Caio Melo espera contar com mais apoio, para quem sabe, seguir entre os melhores atletas do Montain Bike do Brasil. Em 2010, o ciclista recebeu da Câmara Municipal uma Moção de Aplauso em reconhecimento ao seu esforço como atleta.

De acordo com ele, alguns de seus amigos estão procurando apoio de Nova Serrana, pois até o momento ninguém de Bom Despacho teve o interesse de ser seu parceiro nas disputas que irá fazer este ano. “Pretendo continuar disputando as principais competições de Montain Bike em 2011”, diz.

Caio Melo é microempresário em Bom Despacho e é um dos organizadores do Desafio Maratona de Bom Despacho APAE em Foco. Desde os 23 anos participa de competições de ciclismo. O título de Campeão Brasileiro é da Confederação Brasileira de Mountain Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário