https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Domingos Sávio e Romário firmam parceria

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Domingos Sávio e Romário firmam parceria

Romário afirmou em seu primeiro discurso que trabalhará em defesa do esporte e deficientes físicos. Deputado Domingos Sávio firmou com o ex-jogador compromisso de parceria.


Em seu primeiro discurso no plenário da Câmara dos Deputados realizado nesta quinta-feira, dia 10, o ex-jogador Romário, eleito deputado federal pelo PSB do Rio de Janeiro, assumiu publicamente o seu compromisso de trabalhar em defesa do esporte e dos portadores de deficiência. Aplaudido pela maioria dos parlamentares, Romário recebeu o apoio do deputado mineiro Domingos Sávio (PSDB), com quem firmou um compromisso de parceria na causa.


“Fiz questão de cumprimentar o Romário pelo seu importante pronunciamento, e de assumir com ele um compromisso de trabalho conjunto em prol dos portadores de necessidades especiais, que realmente precisam de políticas públicas mais efetivas”, afirmou Domingos Sávio.

Romário foi eleito com mais de 146 mil votos nas últimas eleições para o seu primeiro mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário