https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Hemominas realiza coleta de sangue em Bom Despacho

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hemominas realiza coleta de sangue em Bom Despacho

A Fundação Hemominas convida toda a população de Bom Despacho para participar da coleta de sangue que será realizada neste sábado, 19/02, das 8h às 17h, na Associação de Doadores de Sangue de Bom Despacho, localizada na Praça Olegário Maciel, 831, Centro.

A expectativa é atender cerca de 200 candidatos à doação de sangue. Aqueles que não puderem comparecer na coleta de sangue em Bom Despacho podem agendar a doação na Unidade de Coleta em Betim pelo telefone (31) 3595.1010.

Podem doar sangue cidadãos com boa saúde, idade entre 18 e 65 anos, peso acima de 50 quilos, que não tenham ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas, não tenham tido hepatite após os 10 anos de idade, e que não tenham doença de Chagas. Outros critérios serão avaliados durante a triagem clínica. Para realizar o gesto de cidadania, o candidato à doação também deve apresentar um documento oficial com foto e dentro do prazo de validade.

Fonte: Ag. Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário