https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Papo de Bola: um programa da TV Alterosa dedicado aos clubes do centro-oeste

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Papo de Bola: um programa da TV Alterosa dedicado aos clubes do centro-oeste

O Campeonato Mineiro deste ano tem uma novidade fora dos campos. Na próxima segunda-feira, estreia na TV Alterosa o Papo de Bola, um programa dedicado aos clubes do centro-oeste que disputam os módulos I e II da elite do futebol mineiro. De segunda a sexta, às 11h50, o Papo de Bola irá apresentar a cobertura dos jogos, resultados, preparativos para as partidas e, claro, um bate-papo com quem entende do assunto.


"Nossas equipes de jornalismo irão acompanhar o dia-a-dia dos times da nossa região. Trata-se de um espaço importantíssimo para o esporte do Centro-Oeste de Minas, que só mesmo a TV Alterosa é capaz de oferecer. É por isso que a Alterosa é a TV que o mineiro vê", destaca o jornalista Evandro Araújo, que irá apresentar o programa. "Além de reportagens sobre os jogos e a preparação dos times para as partidas, receberemos diariamente convidados especiais. E depois da cobertura regional, os telespectadores ainda terão o melhor do esporte em Minas e no Brasil, com o Alterosa Esporte e a bancada democrática', conclui Evandro Araújo.


Kleyton Santos
Aux. Adm. - Comunicação
TV Alterosa - Divinópolis
Diários Associados
Tel.: (37) 3229.8933 / 8801.8630

Nenhum comentário:

Postar um comentário