https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Show de Fernando e Sorocaba promete ter 'Casa Cheia'

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Show de Fernando e Sorocaba promete ter 'Casa Cheia'


O Show de Fernando e Sorocaba está sendo aguardado desde novembro do ano passado, quando a empresa do triângulo mineiro Abadá Promoções anunciou a realização do evento. A interdição do Parque de Exposições impossibilitou a sua apresentação, mas desta vez, tudo leva a crer que o local terá casa cheia.

Durante esta semana, por exemplo, o blog do Jornal Fique Sabendo, parceiro do evento, recebeu mais de 800 acessos. As postagens que tiveram mais visualizações foram relacionada ao show da dupla.

Fernando e Sorocaba é atualmente um das melhores duplas sertanejas do Brasil. Os sucessos mais tocados são De São Paulo a Madri, Delegada, Bala de Prata, além de outras músicas de aceitação nacional.

Para este show está montada uma super estrutura. A reportagem do Jornal Fique Sabendo soube que a produção da dupla pode coloca uma bola com os cantores dentro, sendo levados pelos fãs, algo que já aconteceu com eles em Divinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário