https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Roberto Gontijo diz que poderá ser candidato a Prefeito

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vereador Roberto Gontijo diz que poderá ser candidato a Prefeito

A maior parte da população de Bom Despacho vive atualmente a expectativa de saber quem serão os candidatos a prefeito em 2012. Nos bastidores da política local já começam surgir nomes que poderão concorrer ao pleito do próximo ano. Especulações estão dando como certos mais de 2 candidatos na disputa.

Um deles poderá ser o vereador Carlos Roberto Gontijo (PMDB), ex-presidente da Câmara Municipal. O parlamentar está no seu sétimo mandato no legislativo local, e garantiu em conversa com o jornal Fique Sabendo, que cogita a possibilidade de tentar a cadeira do Executivo.

Tudo indica que o vereador Carlos Roberto Gontijo terá outro vereador como vice na sua chapa. “Estou vivendo esta possibilidade de ser candidato a prefeito”, diz o parlamentar em conversa com o jornal Fique Sabendo.

Além de Carlos Roberto Gontijo para prefeito, outros nomes estão sendo especulados como do presidente do PSDB de Bom Despacho Vital Guimarães, o vereador Fernando Cabral, o ex-vice-prefeito Dr. Marco Túlio Quirino e o empresário Zé do Nô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário