https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 7º BPM REALIZA REUNIÃO DE NIVELAMENTO COM OS COMANDANTES DE FRAÇÃO

terça-feira, 15 de março de 2011

7º BPM REALIZA REUNIÃO DE NIVELAMENTO COM OS COMANDANTES DE FRAÇÃO

Com a finalidade de nivelar os conhecimentos e tratar de assuntos de segurança pública, na manhã de 11/03/2011, o Comando do 7º Batalhão se reuniu com todos os Comandantes de Companhias e Pelotões da sua área.

O motivo da reunião foi tratar de assuntos de segurança pública, os resultados obtidos no último Carnaval e o apoio popular nas ações policiais.

O Comandante do 7º BPM, Tenente Coronel Wagner Soares de Sant’Ana, aproveitou para mencionar os trabalhos realizados pela Unidade, com vistas a prevenção de crimes e a atuação pontual em delitos de grande comoção social. Lembrou e agradeceu o apoio popular, conclamado nos últimos meses, que auxiliou a Corporação a obter os índices do ano passado, mas que devem ser mantidos no ano corrente.

Recomendou que levassem ao público, os agradecimentos aos órgãos constituídos, representantes da sociedade e à mídia que muito contribuíram para com a PMMG e solicitou que essa parceria continue, para o desenvolvimento sustentável de políticas de segurança pública.

Nesta reunião ainda foram apresentados os índices marcados no corrente ano e as ações pontuais orientadas para a prestação de serviço de forma técnica e profissional.

A reunião se findou com o reforço de que as campanhas preventivas ligadas ao Pacto pela Vida, firmado no final do ano de 2010 e que ainda perdura, serão intensificadas, visto que é uma forma inteligente de fazer segurança para ter segurança, com resultados satisfatórios.

Seja nosso parceiro... Colabore de alguma forma... Denuncie, divulgue e participe dessa nova sociedade!

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário