https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM DA 100ª CIA PM ESPECIAL PRENDEM INFRATOR QUE USAVA ARMA ARTESANAL EM ASSALTO

quinta-feira, 24 de março de 2011

PM DA 100ª CIA PM ESPECIAL PRENDEM INFRATOR QUE USAVA ARMA ARTESANAL EM ASSALTO


No dia 21 de março, durante patrulhamento pela Rua Cel Martinho Ferreira do Amaral, no centro de Nova Serrana, os Policiais Militares depararam com populares gritando.

Ao averiguarem o que se passava, detectaram que um indivíduo havia cometido um assalto contra a vitima C. F. de L. B., evadindo em seguida.

A vítima, com a presença policial, indicou a rota de fuga do infrator, tendo imediatamente iniciado o rastreamento ao suspeito.

Os PM lograram êxito na abordagem do suspeito, J. B. da S., 34 anos, sendo encontrado em seu poder, a bolsa pertencente à vítima, a qual continha em seu interior, o valor de R$ 814,00 em dinheiro, 01 (uma) arma artesanal tipo revólver.

A vítima relatou que no momento em que ia entrar em seu carro, o suspeito colocou a arma em seu pescoço e anunciou o assalto. Após tomar sua bolsa, fugiu do local.

A vítima reconheceu o infrator, bem como seus pertences, sendo este conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para término dos trabalhos policiais.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário